Uma operação da Polícia Civil, desencadeada desde a madrugada desta quinta-feira (5), por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de assaltos a residências e roubo de veículos em Maceió.
Denominada “Operação Reside 3”, o trabalho foi realizado pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), comandada pela delegado Ana Luíza Nogueira, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Os policiais civis prenderam Pablo Diego de Mendonça Calheiros, 28 anos; Alexandre Douglas Almeida de Oliveira, 21, conhecido como “Xande”; Jefferson Ferreira dos Santos, 22, o “Fê”; Gliberg Alcides Ramos, 29, o “Berg”; Jailton Barbosa da Silva Júnior, 27 anos, conhecido como “Júnior”, o cadeirante Vanislan Leopoldino da Silva, 23; e o mototaxista Geovani Luiz de França Filho, 26 anos, conhecido por “Geo”.
Todos foram levados para a sede da Deic, em Jacarecica, para interrogatório e, em seguida, serão enviados para o sistema prisional.
De acordo com as investigações, era o cadeirante Vanislan quem dava as “dicas” para os roubos praticados pelo grupo criminoso. E o mototaxista, levava os membros da quadrilha para os locais do crime a fim de não levantar suspeitas.
A operação foi realizada nos bairros Chã da Jaqueira, Salvador Lyra, Pajuçara e Serraria.
A delegada Ana Luíza Nogueira disse ainda que o trabalho é uma sequência das operações Reside e Reside 2, realizada no mês de outubro, quando foram presas nada menos que 13 pessoas igualmente envolvidos em roubos a residências, também em Maceió.
A Polícia Civil acredita que alguns dos presos cometeram outros tipos de crimes na capital alagoana.
A polícia solicita a quem tiver informações que possam colaborar com as investigações, ligue para o Disque Denúncia, pelo número 181. O anonimato é garantido.
Fonte: Tribuna Hoje
Dizem que tem um filho de um sargento falecido de marechal.
Cadê a reportagem sobre os assaltantes de Marechal? Estamos aguardando ansiosos.
PORQUE A NOTICIA DOS ASSALTANTES QUE ATUAVAM EM MARECHAL QUE FOI PRESA NÃO ESTÁ NO SITE, POIS HA UM GUARDA MUNICIPAL DA CIDADE QUE ESTA ENVOLVIDO? VOCÊ ANDRE TEM ALGUM ENVOLVIMENTO COM ELE OU É SÓ MEDO MESMO? O SITE PUBLICA NOTICIAS IMPARCIALMENTE? EXPLIQUE O QUE ACONTECEU SOBRE ESSA NOTICIA NÃO DIVULGADA, OS INTERNAUTAS DO SITE QUEREM UMA RESPOSTA.