Os suspeitos de participar de tentativa de assalto a uma agência bancária, no município de Maribondo, no interior de Alagoas, foram identificados pela Perícia Oficial, nesta quinta-feira (2). Um deles é natural do estado da Paraíba, enquanto o segundo é alagoano. O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de maio.
O paraibano foi identificado como Anderson Antunes Gonçalves, de 31 anos. O alagoano é Anderson Rafael Cassemiro da Silva, de 31 anos. Na identificação da Perícia Oficial, os homens foram apontados como vendedores.
Além disso, a Perícia Oficial confirmou que a causa da morte de ambos foi por PAF, quando há ferimentos por projéteis de arma de fogo.
RELEMBRE O CRIME
O Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) já estava investigando a movimentação dos homens, sendo possível frustar a ação da dupla. Os dois homens estavam armados com uma pistola e uma revólver, quando entraram em confronto com os policiais e terminaram mortos.
Moradores da cidade de Maribondo contaram que viveram momentos de tensão ao longo da madrugada. Eles acordaram com rajadas de tiros e gritos pela rua. Estilhaços de vidros da porta principal da agência bancária ficaram espalhados pelo chão, assim como marcas de sangue dos suspeitos que foram atingidos e morreram.
A Polícia Civil, que investiga o caso, disse que trabalha com a possibilidade de pelo menos cinco pessoas estarem envolvidas na tentativa de assalto. No local, os agentes identificaram dois carros e uma motocicleta.
O delegado Sidney Tenório relatou que a polícia chegou ao local no momento em que os criminosos tentavam abrir um caixa eletrônico. “Eles estavam dentro da agência no momento que a polícia chegou. De dentro para fora, eles fizeram disparos de arma de fogo, e houve a troca de tiros. Assaltantes de bancos são conhecidos por agir com violência e a polícia acaba tendo que reagir”, disse.
0 Comentários