Pai e filho foram vítimas de disparos de arma de fogo no fim da tarde desta terça-feira (03), no Povoado Serra de São José, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ainda não há detalhes de como o crime ocorreu e nem os motivos.
As vítimas identificadas como José França da Silva, 68 anos, e Davi Leite da Silva, 29, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O Todo Segundo apurou que, Davi foi alvejado com pelo menos 5 disparos. Sendo 4 no abdômen e 1 no pescoço. Já seu pai, apresentava 1 tiro na região inguinal no membro inferior direito.
Ainda não há detalhes de como o crime ocorreu e nem os motivos, mas a reportagem do Todo Segundo apurou, que Davi Leite foi preso em agosto do ano passado, acusado de matar Robson da Silva Torres, 34 anos, no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município. Com o suspeito, a polícia apreendeu um canivete, arma utilizada no crime. (Ler Matéria).
A Polícia Civil deve investigar se o atentado desta terça-feira, tem alguma ligação com a morte de Robson da Silva Torres. Robson era sobrinho do policial civil já falecimento Dimas Torres e primo do ex-presidente da câmara de vereadores de Palmeira dos Índios, Salomão Torres.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.