
Foi preso na manhã desta quarta-feira (19) o homem suspeito de matar a própria filha, uma criança de apenas um ano e seis meses, a pauladas. Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, estava foragido desde fevereiro de 2025, quando foi denunciado por homicídio ao atingir a bebê com um cabo de vassoura durante uma discussão com a então companheira e mãe da vítima.
Ele foi capturado em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, onde se escondia na casa de uma irmã.
“Após coletar informações, a equipe montou uma campana e conseguimos prendê-lo nesta manhã. Antes disso, tivemos informações de que ele chegou a se esconder em Palmeira dos Índios e também em uma região de caatinga de Santana do Ipanema”, informou a delegada Daniela Andrade, responsável pelas investigações, ao TNH1.
Maria Alice foi atingida por um pedaço de pau durante briga entre os pais e morreu na noite do último dia 10 de fevereiro, após ficar uma semana internada. O pai dela, Edivanaldo Tavares fugiu logo em seguida sem prestar socorro.
No momento, a criança ficou desacordada e um vizinho socorreu a bebê, levando-a ao hospital.
Em 2021, o homem já foi investigado e indiciado pelo crime de lesão corporal contra a então companheira, mãe da menina Alice.
0 Comentários