Mais um caso de feminicídio foi registrado no interior de Alagoas, nessa segunda-feira (8), desta vez, no município de São Sebastião. A vítima tinha 42 anos e foi esfaqueada até a morte pelo companheiro. O pai do suspeito acionou a polícia depois que o próprio filho ligou relatando o ocorrido, antes de fugir.
Segundo o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram chamados à ocorrência, pelo pai do autor do homicídio. Ele relatou que o filho tinha ligado para informar que acabara de esfaquear a sua companheira em uma residência em construção que pertencia ao pai.
Em meio à informação, a polícia se deslocou à região, juntamente com a testemunha, e localizou o corpo da vítima, que não teve o nome divulgado. Após o crime, segundo o pai do suspeito, ele teria dito que iria embora da região. Até o momento, ele não foi localizado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil (PC) esteve no local e deve investigar o caso.
Violência doméstica
Em Maceió, no bairro do Jacintinho, um homem foi autuado em flagrante depois de agredir a companheira de 27 anos.
O agressor, de 30 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pela prática do crime de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.