Um homem, de identidade não confirmada, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 2, em um trecho da rodovia AL 101 Sul, próximo ao Trevo do Polo, em Marechal Deodoro.
O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV) informou que o Samu esteve no local, mas não havia mais o que ser feito. O homem já estava em óbito.
Ele está trajando apenas bermuda estampada. Por enquanto a única pista sobre sua identificação é uma pulseira do Hospital Geral do Estado (HGE) com o nome Fernando José da Silva.
Nesta tarde o BPRV confirmou que este homem havia dado entrada no HGE neste domingo, 1º de novembro, pós levar uma queda a bater a cabeça. Os policiais apuraram que este possui crise de epilepsia e não estava tomando os medicamentos.
Depois do atendimento o paciente fugiu do Hospital e a família estava à sua procura, em virtude de seu problema de saúde. “A família já tem conhecimento do óbito do jovem e se encontra no HGE”, disse o comandante do BPRV, tenente-coronel Liziário.
Logo que encontraram o corpo os policiais confirmaram que o homem possui um ferimento na cabeça, mas não há sinais de atropelamento, nem violência. Somente após o trabalho da perícia e exames no Instituto de Medicina Legal (IML) será possível precisar a causa da morte.
0 Comentários