Da Redação
As buscas de todo aparato da segurança pública alagoana, para localizar os outros três acusados da morte dos dois policiais do serviço reservado de inteligência no início da manhã de ontem, no bairro do Barra Duro, teve mais um desfecho na madrugada deste sábado, dia 24.
Desde que aconteceu o lamentável fato que deixou de luto todos os integrantes da SSP/AL, policiais civis, militares, federais, agentes penitenciários e guardas municipais, iniciaram os trabalhos com o objetivo de localizar e prender os assassinos que emboscaram e mataram o cabo Alisson Nascimento e o soldado M. Passos. De acordo com fontes da Inteligência, eles faziam um trabalho de investigação na região onde foram encontrados seus corpos.
Ainda no dia de ontem, um dos acusados, identificado como Elias Abelardo Alves Brasileiro, de 19 anos, entrou em confronto com pm’s do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) no bairro do Village Campestre, parte alta da capital alagoana. Ele foi atingido e morreu quando era socorrido para o HGE.
Outros três suspeitos, identificados como Leandro Silva Moura, Leandro Mathias Cavalcante e Ronaldo Matias, conseguiram fugir ao cerco inicial das forças de segurança.
Localização dos três
As investigações levaram a uma mega operação desencadeada pelos integrantes das forças públicas e que seguiu noite a dentro, levando os policiais para a cidade do Pilar, também na região metropolitana, onde estavam escondidos os irmãos Leandro e Ronaldo Matias Cavalcante , além do cunhado Leandro Moura.
Eles tentavam deixar o estado na certeza que conseguiriam fugir para o vizinho pernambuco. De acordo com a SSP, os foragidos reagiram ao cerco policial e foram mortos em confronto.
Fotos: reprodução das redes sociais
ISSO AÍ MOÇADA QUANTO MAIS LIXO MARGINAL MORTO MELHOOOOOOOORRRRRRR !!!!!!!
O inferno esta em festa. Parabéns a nossa polícia Alagoana pela resposta imediata a esses bandidos.
parabens ao secretario ninguem pode mexer com a policia
O inferno ta em festa. Toma bandido, toma fio da peste.
Tem que se aplicar a Lei de Talião nesses vagabundos matadores de policiais.
isso é que é policia agora no Bombeiros houve os assassinatos e o comando não faz nada sempre ausente eita comandantinho
E isso q a polícia têm que dá de respostas, a esses bandos de vagabundo e covarde.