Polícia Civil informou que “problemas com o clima” provocaram atraso no voo
O principal suspeito de envolvimento na morte da universitária Bárbara Regina deve desembarcar em Maceió nesta terça-feira (10). Otávio Cardoso está detido no Mato Grosso desde o dia 1º de outubro e deve voltar a Alagoas no final da manhã.
A previsão era que o suspeito desembarcasse no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares nessa segunda-feira (9). No entanto, segundo nota divulgada pela Polícia Civil, problemas com o clima, em Cuiabá, provocaram um atraso no voo.
Otávio Cardoso foi preso na cidade de Terra Nova, no interior do Mato Grosso, no dia 1º. O suspeito conduzia um veículo modelo Honda HR-V, de placa 3521, roubado.
Ele é considerado suspeito na morte de Bárbara Regina. A universitária desapareceu em setembro de 2012. Otávio Cardoso foi visto saindo com ela de dentro de uma boate no bairro da Ponta Verde, em Maceió, e teria se dirigido até a cidade de Rio Largo.
O acusado foi visto em Alagoas pela última vez em maio de 2013, oito meses depois da morte de Bárbara Regina. A Polícia Civil acredita que a prisão dele pode ajudar a esclarecer o crime.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A equipe da Polícia Civil de Alagoas, responsável em fazer a transferência de Otávio Cardoso, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da jovem Bárbara, explicou que teve problema com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, que fez o vôo atrasar, acarretando problemas com relação ao prosseguimento da viagem, gerando mudança na previsão de chegada em Maceió, o que deve acontecer no final da manhã de hoje.
Gazetaweb
0 Comentários