Uma operação policial deflagrada no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, resultou na morte de dois suspeitos de cometer crimes, na tarde desta quinta-feira (20). Segundo agentes de Polícia Civil do 79° Distrito Policial de Teotônio Vilela (79°DP), um dos mortos foi identificado como Carlos Bruno Germano da Silva, conhecido como Baiano, que seria o chefe do tráfico de drogas na região. O outro suspeito morto em confronto foi identificado apenas como Ramon.
Duas armas de fogo foram apreendidas e ainda não há informações sobre suspeitos presos.
De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), a ocorrência começou com uma perseguição na Rua Teófilo Pereira, no centro da cidade, e seguiu até as margens da rodovia de acesso ao município. A operação, que contou com o apoio do Grupamento Aéreo da SSP, teria sido deflagrada na cidade diante dos altos índices de violência na localidade.
De acordo com a polícia, ‘Baiano’ era bastante temido pelos moradores da cidade e suspeito de cometer mais de 10 homicídios, além de comandar o tráfico na região. “Ele era bastante temido aqui na região, inclusive, alguns moradores da cidade vibraram com a morte dele”, expôs um dos agentes da delegacia que preferiu não ser identificado.
Fonte: Gazeta Web
Parabéns aos policiais, menos 2 bandidos a praticar crimes em nosso estado.que sirva de exemplos para os demais.