Policiais civis da Seção de Capturas da GRE/DEIC e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, nesta quinta-feira (6), Luciana Oliveira Macedo, acusada de comandar o tráfico de drogas na região do Francês, no município de Marechal Deodoro.
De acordo com delegado Thiago Prado, após a prisão do companheiro, Waldemar de Oliveira Júnior, ela teria assumido o lugar dele no comando do tráfico na região.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Luciana Oliveira possui diversos processos na Justiça, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e Organização Criminosa.
Ela agia na região da Praia do Francês, juntamente com o companheiro, Waldemar, conhecido como Colômbia, que foi preso em julho do ano passado. Waldemar se encontra no Presídio do Agreste e, também, é suspeito da morte de um surfista em 2017, no Francês.
Após o cumprimento do mandado de prisão, Luciana Oliveira foi encaminhada à sede da base da GRE/DEIC, para os procedimentos legais, e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A operação foi comandada pelos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues.
0 Comentários