Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou, nesta quinta-feira (9), na prisão em flagrante de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, na cidade de São Luiz do Quintunde.
Foram detidos Givaldo Ferreira Gomes, de 23 anos, Vagner Rodrigo da Silva, 21 anos, Marley Mandela Ferreira Alves, 20 anos, Deise Rodrigues de Melo, 30 anos, e Romário Santos da Silva, 20 anos. Na mesma ação, quatro menores foram apreendidos.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os policiais envolvidos na operação receberam uma informação de que estava ocorrendo uma disputa pela chefia do tráfico de drogas na região de São Luis do Quintunde, razão pela qual os acusados, pertencentes a grupos rivais, estariam deflagrando tiros em via pública.
As investigações apontam que todos os presos têm envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Distrital de São Luíz do Quitunde (93º DP), onde foram autuados pelo delegado Gustavo Pires.
O delegado Carlos Reis, diretor da DPJA3, explicou que a ação ocorreu assim que a polícia tomou conhecimento do fato. “Quando a população nos informou sobre o que estava acontecendo, deslocamo-nos até o local e conseguimos prendê-los”, expôs o delegado.
Gazetaweb
0 Comentários