Uma operação policial deflagrada nesta quinta-feira (18), pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prendeu quatro pessoas, no município de Marechal Deodoro, suspeitas de integrar uma organização criminosa (Orcrim). O trabalho também contou com a participação de agentes da Asfixia, Tigre e do 17º Distrito Policial (17º DP).
De acordo com o delegado José Carlos Santos, o objetivo da ação foi cumprir seis mandados de prisão temporária expedidos pela 17ª Vara Criminal, após investigação da Polícia Civil de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Marechal Deodoro.
Dos seis mandados, os policiais prenderam quatro pessoas, um conseguiu fugir e um outro, do líder da Orcrim, que já se encontrava preso, e foi dado cumprimento ao mandado.
“Entre os acusados presos está a mulher do chefe da organização criminosa, que é o ‘braço direito’ dele enquanto ele cumpre pena, dois taxistas que atuavam transportando drogas e o traficante que atuava recolhendo dinheiro, disse o delegado José Carlos.
Um sexto envolvido não foi localizado, mas as equipes da Polícia Civil continuam trabalhando para prendê-lo.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso é considerado perigoso e já chegou a ameaçar policiais civis de Alagoas.
0 Comentários