Uma operação deflagrada na madrugada deste sábado (20), por militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu 11 pessoas suspeitas de formar uma organização criminosa envolvida em homicídios e tráfico de drogas. As prisões ocorreram na parte baixa de Maceió.
Entre os detidos estão Cristiane da Silva, de 20 anos; José Rafael Santos de Azevedo, de 25 anos; Francinaldo Lima dos Santos, 23; Maxsuel da Conceição de Lima, 20; e José Avelino da Silva, 28.
Com o bando, a polícia apreendeu dois revólveres do calibre 38, 6,2 quilos de crack, 5,1 quilos de maconha, um documento falsificado, 10 munições de arma de calibre Ponto 40, 52 munições de calibre 38, um carregador de pistola Ponto 40 e quatro aparelhos celulares.
Entre os presos, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), estão pessoas que são apontadas como chefes do tráfico de entorpecentes e envolvidas em diversos assassinatos na região do Bom Parto, onde a operação foi deflagrada.
Ainda conforme a SSP, parte do bando é suspeita de ter matado um homem conhecido por Alan, crime ocorrido há 10 dias no Bom Parto.
A quadrilha presa, composta de oito homens e mais três mulheres, foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas de Maceió (Code), no bairro de Mangabeiras. Os suspeitos serão ouvidos e devem ser autuados em flagrante devido ao material ilícito encontrado com eles pelos policiais durante esta operação.
Gazetaweb
0 Comentários