Uma operação integrada entre as Polícias Civis do Estado de Alagoas, através do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e do Estado de Minas Gerais, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza Fabíola de Melo Feijão, titular da Comarca de Marechal Deodoro de um fugitivo da justiça que é acusado de ter matado no dia 14 de novembro de 2021, a pessoa de Rerisson de Araújo Pacheco na estrada da Usina no Bairro de Taperaguá.
Após as investigações do 17º DP, foi concluído que o autor praticou o homicídio por motivo de vingança, uma vez que Rerisson era o acusado de ter assassinado o irmão do acusado.
O acusado um jovem de 26 anos de idade, foi preso em Minas Gerais quando o mesmo estava em sua residência, após informações do paradeiro do mesmo ser repassado pelos agentes do 17º DP, para as Policiais Civis e Militares daquele estado.
Após o cumprimento do Mandado de Prisão o custodiado será recambiado para o Presidio de Sebastião Satiro.
O Chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro Antonio Augusto informou a reportagem que todos os crimes passados estão sendo investigados e os autores mesmo fora do Distrito de Marechal Deodoro não deixará de responder a seus crimes.
0 Comentários