Em uma operação integrada entre o 17º DP e 5ª Cia Independente de Marechal Deodoro, foi preso na tarde desta terça feira dia 02 de agosto de 2022, o homicida, indivíduo de altíssima periculosidade, sendo um dos autores de uma chacina que vitimou quatro pessoa neste município.
O fato ocorreu em meados do ano de 2020, vitimando duas mulheres e dois homens, tendo como motivação a briga entre facções criminosas, PCC e CV.
Segundo o chefe de Operações do 17º DP, Antônio Augusto, ambas as facções brigam há tempos para dominar o tráfico de drogas em Marechal Deodoro, mas as forças de segurança continuam as investigações e os crimes preteridos não são esquecidos.
O acusado tem 26 anos de idade e estava escondido em favela do Rosane Collor, ficando agora a disposição da justiça pública.
E de esplêndida convicção que eu nao acredito nas leis brasileiras….ouvir o nome…faccao….pcc…cv….criminosos….
É uma bomba atômica numa tradição onde sou de origem Deodorense Alagoana.
Vi meus avós falarem desse lugar….terra da manga..caju…praias lagoas e rios…
O peixe pescado pelos meus tios…o despinicar do siri…macunim…sururu…
Hoje me deparo com essas informacoes…
Chacinas…dominio do narco trafico…
Lamentavel nossas origens serem devastadas por leis que nao funciona contra marginalizacao…
Estamos dominado pelo sistema da lei do silencio onde as cracolandias sao mero fato e exemplo de um caos onde as leis são brandas.
Que inveja tenho da Indonésia….fuzilados aos que atente sobre este modulo que aqui no brasil ta de crime para ostentação e uma geração de zumbis.
Jesus tenha misericórdia de nossa Nação…de nossa Marechal Deodoro e demais municipios sendo devastado por essa peste chamada drogas e armas😥