Do Real Deodorense
Uma operação integrada, ocorrida na noite dessa quarta-feira (25), apreendeu 21 motocicletas cinquenta cilindradas no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital.
A operação começou próximo a ponte Divaldo Suruagy e em seguida foram para os Povoados de Santa-Rita, Barra Nova, Massagueira e no Bairro de Taperaguá.
A ação foi coordenada pela 17ª Delegacia de Marechal Deodoro e contou com o apoio da SMTT do município, Oplit e Asfixia fazendo várias abordagens em bares, pedestres, coletivos e outros tipos de veículos.
O objetivo da operação em conjunto dessa quarta-feira era identificar irregularidades, ligadas ao trânsito e localização de armas e drogas.
Foram realizadas 178 abordagens, revistados 46 ônibus e transportes alternativos, mais de 20 estabelecimentos comerciais vistoriados e 21 cinquentinhas foram recolhidas.
Quem teve as cinquentinhas apreendidas deve procurar a delegacia do município na segunda feira dia 30 de maio.
Fotos: Sandro Quintela
Uma coisa que eu descordo totalmente e em a operação ter começado próximo a ponte Divaldo suruagy , pois ate onde eu saiba ali já e BR e os órgãos autorizados a realizar blitz ali só são Bprv e DER , e a SMTT de marechal não tem autonomia alguma para multar na BR , pois o acordo firmado com o Detran foi para a SMTT realiza operação dentro do município e ali já e BR