Em cumprimento de mandado judicial, a Polícia Civil desencadeou uma operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 1°, na cidade de Marechal Deodoro que culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um menor. Os detidos são acusados de assassinato e envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações repassadas pelo delegado daquela regional, Thiago Prado, um dos suspeitos foi preso acusado de assassinar no último dia 25 de novembro um homem identificado como José Correia dos Santos Filho, que teria sido torturado antes de ser ferido com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O acusado, Edvan Santos Félix da Silva, de 20 anos, foi preso na Rua da Estiva, no bairro Taperaguá e é também investigado e já foi preso por uma tentativa de homicídio em Marechal Deodoro.
Cerca de 16 homens da PC de Marechal, da Oplit e também de agentes da Barra de São Miguel participaram da operação.
Também foi detido um jovem identificado como Geovane Soares Paulino, de 19 anos, na companhia de um menor que não pode ter identidade revelada por impedimentos legais.
Ambos foram flagrados dentro de uma residência, no bairro do Iraque, com um quilo de maconha e mais de 40 pedrinhas de crack. Os dois foram autuados por tráfico de entorpecentes. A droga estava enterrada no quintal da casa, mas a polícia conseguiu localizar.
O delegado Thiago Prado confirmou ainda que denúncias anônimas ajudaram a polícia a chegar até os acusados.
os verdadeiros assassinos soltos e um inocente preso
Isso é uma injustiça quem deveria ser realmente preso pela morte do José Correia está solto e o inocente está pagando por uma coisa que não fez .