Uma operação desencadeada pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) com a incursão da Radiopatrulha (RP) e da equipe de P2 (inteligência) acaba de apreender nos bairros do Farol e Santa Lúcia, em Maceió, 48 kg de maconha, mais 6,5 kg de crack, e mais R$ 43 mil em espécie.
Rayssa Stephanie dos Santos Pereira , de 18 anos, e Alan de Lima Xavier foram presos. As equipes da Radiopatrulha (RP) envolvidas na operação e que estouraram a grande boca de fumo estavam sob o comando do tenente PM Davi Melo.
De acordo com o tenente Melo, a Radiopatrulha foi acionada pelo Gecoc para fazer abordagem a um veículo Gol, de cor preta, que estava estacionado no Supermercado Extra, no bairro do Farol.
“Quando chegamos havia um casal. Durante revista no veículo encontramos 17 kg de maconha e o Alan confessou que em casa, no Santa Lúcia, havia mais. Lá, encontramos mais trinta quilos e o crack”, relata o oficial de operações, tenente PM Melo.
Alan Xavier – conhecido como Fly -já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e, segundo o tenente, é o homem que dominava o tráfico, no momento, na região do Ouro Preto. No local também foram confiscadas balanças de precisão e aparelhos celulares.
A operação ocorreu após 60 dias de levantamentos pela Polícia Militar e expedição de mandados de busca, apreensão e prisão feitos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
O casal foi levado para a Central de Policia e autuado por tráfico de entorpecentes. rua ma socorro
Fonte: Correio de Alagoas
0 Comentários