Um operação deflagrada pela 5ª Companhia da Polícia Militar, conseguiu apreender no povoado Cabreiras uma expressiva quantidade de drogas.
A ação foi registrada no final da tarde desta quinta-feira (12) e contou com a participação de duas guarnições motorizadas: Marechal 2 e Supervisão, sob o comando do Tenente Leandro.
Em rondas pelas imediações do povoado, os pm’s avistaram um grupo suspeito e na abordagem conseguiram apreender 62 bombinhas de maconha, 21 pedras de crack, 5 gramas de cocaína, além de um aparelho celular, uma corrente de prata e R$ 68,50 em espécie.
O material foi apreendido em poder de três pessoas, sendo duas mulheres e um menor de idade. São elas Arlete Maria de Souza, 26 anos; Pâmela Carolina, 20 anos e o menor J.A.M de 17 anos.
Os dois últimos residem na favela de Jaraguá e já teriam passagens pela polícia, de acordo com o que nos revelou os responsáveis pela prisão.
O grupo foi autuado em fraglante na sede do 17º Distrito Policial em Marechal Deodoro.
Assim não dá!!! só pra sociedade Deodorense ter conhecimento, esse cidadão ae, se é que posso chamar de cidadão, nesses ultimos três meses foi preso 03 vezes: 1º Trafico e porte ilegal de arma(rev. cal 38), 2º trafico de drogas e porte ilegal de arma ( Pistola 380) e novamente Trafico de drogas, deve ter escondido a arma.
Sr. Juiz de Direito da comarca de Marechal, parece até brincadeira, os PMs prendem e o sr. solta, não é demais não pra o povo de Marechal?
mais e lindo quando eu vejo os bandido preso chegar da uma alegria se fudeu pora porque não mata esse traficante em
se continuar assim a policia consegue prender os vagabundos traficantes q ainda reside em nossa cidade.