Uma operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), na madrugada desta quinta-feira (28), cumpre 18 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos contra suspeitos de homicídios, tentativas de homicídio, roubos e estelionatos. A força-tarefa acontece nos municípios de Marechal Deodoro, Rio Largo, Barra de Santo Antônio e Paripueira.
Segundo informações da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1) e que comanda os trabalhos, cerca de 120 policiais civis estão distribuídos pelo interior, desde a madrugada, com o intuito de localizar os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, 10 pessoas já haviam sido detidas.
Dentre os presos, um morador do povoado Barra Nova, em Marechal, suspeito de cometer diversas fraudes, enriquecendo de forma ilícita. Todos os detidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
A ação policial visa chegar ao paradeiro de suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio, roubo e estelionato. “Nosso objetivo é retirar de circulação pessoas ligadas a diversos crimes e, além disso, voltadas à prática reiterada desses ilícitos”, informou a delegada.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.