Em um trabalho de investigação, que estava sendo realizado há meses, a estudante de Direito Vagna Ferreira Carvalho, de 26 anos, foi presa, nesta quarta-feira (22), por tráfico de drogas. A operação conjunta foi executada por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e policiais do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (Bope).
Segundo o delegado Gustavo Henrique, que esteve a frente da ação, no total foram apreendidos mais de 50 quilos de maconha.
De acordo com a autoridade policial, inicialmente foram apreendidos 5 quilos, numa residência no bairro de Fernão Velho. O resto da droga foi encontrado numa casa, no Conjunto Eustáquio Gomes de Melo.
Gustavo Henrique disse que vários depósitos, em valores altos, estavam sendo realizados. “Em uma data de maio entrou R$ 37.500 na conta de Vagna”.
As investigações apontam que a acusada recebeu, há pouco tempo, uma grande quantidade de maconha. A mulher, que custa o 3º período de Direito, rebateu as acusações. Ela sustenta que é autônoma e trabalha vendendo roupas.
Vagne Ferreira foi levada ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Cada Minuto
Procure terminar os estudos burra, acabe com essa vida de tráfico, respeite a vida, vá estudar e ser gente, mulher sem juízo.