Três estabelecimentos comerciais de Maceió foram interditados, na madrugada deste domingo (1º), após uma operação com a participação de integrantes da 28º Vara da Infância e Juventude, da Polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e da Sempma flagrarem diversas irregularidades.
Segundo coordenadores da ação, o bar Churrasquinho do Edson, localizado no bairro do Trapiche, foi autuado pela 28º Vara da Infância e Juventude por autorizar a presença de menores no local, que comercializa bebidas alcoólicas, e pela Eletrobras, devido a uma ligação irregular de energia.
Já a casa de show La Kombis, que fica no bairro da Jatiúca, foi interditada devido irregularidade com a documentação de licença ambiental da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma). E a casa Pub Fiction, também na Jatiúca, por ausência de licença ambiental e de licença junto ao Corpo de Bombeiros.
Responsável pelo pub La Kombis, o empresário Eduardo Pimenta disse que ação de fiscalização foi constrangedora por ocorrer durante o momento de funcionamento da casa.
“Sou favorável a fiscalização, mas não da forma que ocorreu, porque é humilhante para o empresário ao ser feita na frente de clientes. A casa estava cheia e a única irregularidade encontrada foi a falta de um documento simples. Acredito que ação deste tipo são negativas não só para o estabelecimento, mas também para a própria Prefeitura de Maceió”, disse Eduardo ao enfatizar que vai recorrer na terça-feira (03) da interdição da casa que emprega 11 pessoas.
Fonte: G1
0 Comentários