Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira, 3, suspeitas de participação em um atentado ocorrido na noite de segunda-feira, 1º de maio, na cidade de Marechal Deodoro. Na ocasião, três adolescentes de 14, 15 e 17 anos ficaram feridos e precisaram ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
As prisões foram efetuadas em uma ação conjunta entre a Força Tática da 5ª Companhia Independente e agentes da Delegacia do 17º DP, que atende ao município.
De acordo com informações colhidas junto à polícia, as investigações sobre a motivação e autoria do atentado – ocorrido no bairro Taperaguá – começaram no dia seguinte ao fato e, a partir de denúncias anônimas, os policiais chegaram aos suspeitos.
Cícero Estevão dos Santos, 21 anos; Alisson Adriano Oliveira da Silva, 25 anos e Cleanderson dos Santos Ferreira prestaram depoimento ao delegado da cidade, Rodrigo Colombelli, e contaram sua versão para o fato. Alisson Adriano teria emprestado a motocicleta aos “colegas” Cícero Estevão e Cleanderson, conhecido como “Dissinho”.
Dissinho pilotou a moto, mas não foi ele quem efetuou os disparos contra as vítimas, o que seria uma espécie de acerto de contas.
Outra informação da polícia é que a motocicleta usada no crime, e que estaria em poder de Alisson Adriano, foi roubada recentemente no município de Coruripe. Os três foram autuados pelos crimes de Associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação de moto roubada.
Além de ouvir os suspeitos, o delegado deverá ouvir, ainda esta semana, as vítimas do atentado que receberam alta médica.
Real Deodorense
0 Comentários