Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) e da Secretaria de Estado da Fazenda apreendeu 1.700 frangos sem nota fiscal, 280 kg de carne suína e um revólver de calibre 38. A operação terminou com a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente num trecho da AL-210, entre os municípios de Cajueiro e Viçosa.
De acordo com os militares do BPRv, a arma estava sendo transportada por um homem e um adolescente numa motocicleta. Sallys Afonso da Silva, de 31 anos, e o adolescente de apenas 14 anos. foram levados para o Cisp de Viçosa, onde foram autuados. A arma, um revólver de calibre 38 da marca Rossi e com numeração AA 519819, foi apreendida.
Os militares contaram também que durante as abordagens o transporte inadequado de mais de 280 kg de carne suína e 1.700 frangos para abate que estavam sendo transportados sem a documentação obrigatória necessária foram apreendidos. As informações são do TNH1.
Oito autos de infração e dois termos de apreensão foram registrados pelo transporte do material sem a documentação obrigatória. Ao todo foram aplicados quase R$ 10 mil em multas.
0 Comentários