Uma operação das Polícia Civil de Alagoas, deflagrada nas primeiras horas desta segunda-feira (17), na cidade de União dos Palmares, zona da mata do Estado, resultou no cumprimento de três mandados de prisão e uma prisão em flagrante.
A operação, coordenada pelos delegados Fillipe Caldas, Guilherme Iusten e Sidney Tenório, foi deflagrada após investigação sobre o assassinato de Paulo Wbiratan Silva, morto a tiros no Conjunto Padre Donald. Foram expedidos quatro mandados de prisão, com o cumprimento de três. O quarto suspeito se apresentará na sede da Deic, em Maceió, segundo informou o pai do acusado.
De acordo com as investigações, os autores do crime espancaram a vítima até ela desmaiar. Depois, retornaram e acabaram de matá-la a tiros. O motivo do homicídio teria sido uma discussão em um bar da cidade. Após três semanas de investigações, com filmagens do entorno da cena do crime, foram identificados quatro autores.
A prisão em flagrante se deu por posse ilegal de arma de fogo em uma residência onde foram apreendidas seis espingardas, além de dois revólveres. Caberá à polícia judiciária determinar a procedência das armas e se elas foram utilizadas nos crimes investigados. Todo material deverá ser submetido à perícia. Os acusados ficarão à disposição da Justiça.
0 Comentários