Onze suspeitos de assaltos a banco morreram em troca de tiros com policiais civis de Alagoas, na tarde desta quinta-feira, em uma casa localizada na divisa de Alagoas e Pernambuco, entre Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
Foram apreendidos no local espingardas calibre 12, pistolas, munição, explosivos e um carro usado possivelmente nos assaltos a banco. O grupo pode estar envolvido em um assalto a uma agência do Bradesco, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, em Águas Belas, no agreste de Pernambuco.
O TNH1 teve acesso a imagens que mostram a cena onde teria ocorrido a troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Em uma das fotos, aparecem os delegados Thiago Prado e Fábio Costa, além de um agente, ambos em pé, entre os corpos dos assaltantes, na porta de uma casa onde possivelmente os suspeitos estavam escondidos.
A reportagem do TNH1 tentou entrar em contato com os delegados. “Nós não confirmamos”, limitou-se a dizer o delegado Fábio Costa. O delegado Thiago Prado chegou a atender a ligação, mas informou que não poderia falar porque estava “em operação”.
TNH1
0 Comentários