Um homem foi preso suspeito de agredir a própria avó, nessa terça-feira (25), no Barro Duro, em Maceió. A vítima ficou ferida, necessitando assim de cuidados médicos.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada de ontem, pela vítima, que relatou que seu neto é usuário assíduo de drogas e frequentemente a agride. Além disso, ela mencionou que ele quebra seus pertences dentro de casa e os vende para comprar entorpecentes.
Na ocasião, o suspeito havia fugido do local, mas retornou pela manhã, momento em que a vítima ligou novamente pedindo apoio às guarnições. Os policiais voltaram à residência da vítima e efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A vítima foi levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, devido a um hematoma subgaleal na região direita da fronte, conforme foi pontuado no relatório do Ciosp. Após receber alta, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento sobre o caso e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito permaneceu preso pelo crime de violência doméstica.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.