Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pela delegada Ana Luiza Nogueira, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (24), no interior do estado de Santa Catarina, o jovem Eyder Monteiro de Toledo.
‘Nego da Barra’, ou ‘Negão da Barra’, como ficou conhecido, era procurado pela polícia alagoana havia vários meses.
Apontado pela polícia como um dos homens mais perigosos do estado, o jovem de apenas 23 anos, é acusado de autoria em vários crimes, entre: homicídios, assaltos, ataques a bases da Polícia Militar e delegacias, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Eyder também é acusado de matar a jovem Damaris Josielle Santos, 19 anos, crime que chocou a população alagoana pela forma brutal como foi praticado.
Apesar da vasta fama que adquiriu, o jovem não reagiu a prisão e se entregou a polícia sem qualquer reação.
Informações recebidas com exclusividade pela reportagem do Alagoasweb dão conta que Eyder Monteiro estava trabalhando a mais de três meses em uma empresa na cidade onde foi preso.
A reportagem do Alagoasweb também foi informada que ‘Nego da Barra’ vinha sendo investigado pela polícia alagoana a mais de 30 dias, mas só foi preso nesta quarta-feira, após a polícia ter todas as informações de que o acusado não estaria envolvido em crimes no Sul do país.
Eyder Monteiro deve ser transferido para Alagoas nesta sexta-feira, 26.
Do Alagoas Web
0 Comentários