Indivíduos assassinaram na manhã deste sábado (18), o jovem Luiz Fernando Santos Silva de 23 anos, filho do senhor Josivaldo Severino da Silva (Zói), cidadão bastante conhecido na sociedade deodorense.
“Nando” foi morto com vários disparos de arma de fogo no Barroso, por pessoas desconhecidas que chegaram atirando contra ele quando o mesmo estava sentado na rua que dá acesso ao Campestre Aquático.
Ainda não obtivemos informações se os assassinos estavam motorizados ou a pé. As testemunhas não souberam informar também o destino tomado pelos indivíduos após cometerem o crime.
Policiais militares da 5ª Cia estão neste momento no local, enquanto uma outra equipe faz rondas nas imediações na tentativa de localizar os acusados.
Uma multidão se formou na referida rua para ver de perto o corpo do jovem. Este é o segundo homicídio na cidade de Marechal Deodoro em menos de 24 horas e o 35º do ano. Ontem a noite o filho de uma candidato a vereador pelo município também foi assassinado.
A apuração de mais um homicídio na antiga capital alagoana ficará por conta do 17º DP, que tem a frente o delegado Alcides Andrade.
vai com Deus amigo eu e tdos os seus amgos sentiremos sua falta, foi muito bom conviver c vc todos esses tenpos…com certeza vou lenbrar das nossas resenhas dos nosos tenpos de scola…vc ficará pra sepre no meu coração nunca esquecerei de vc…..fina na paz de Deus
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar…
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate…
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você…
Meu negoo!
va com deus amigo!
Meu primo querido que os espíritos de luz lhe ampare neste desencarne. Que Deus lhe ampare nesta nova etapa que se inicia na sua jornada como espírito.
Primo querido sempre estarei rezando por vc….
Te amo vá em paz.
vai cm deus cara,
vai com deus!!!
primo vc vai deixar muitas saudades.