Foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil, na noite deste sábado (23), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas em Maceió. Maria Viviane Balbino da Silva, 19, foi detida quando tentava entrar na Casa de Detenção da capital com entorpecentes e aparelhos celulares que seriam entregue a um preso. Ela estava com 0,19 kg de cocaína que foram embaladas e coladas em seu corpo.
Maria Viviane ao ser autuada, pelo delegado Claudemiltkson Benemarcan, disse que o entorpecente era para ser entregue ao seu marido que está preso acusado de tráfico. Ela explicou que tanto a cocaína quanto os telefones foram lhe dados por um rapaz que estava de capacete.
A outra mulher que foi detida hoje, Jaqueline Maria Aristides dos Santos, 18, conhecida como “Maga” foi flagrada em sua residência, no bairro Serraria, com 64 papelotes de maconha, 22 pacotes de cocaína e R$ 57,00. Segundo os agentes da Polícia Militar que realizaram a ação, as drogas estavam escondidas em cima da geladeira e dentro de um armário. Ela foi autuada pela delegada Cássia Mabel.
As acusadas foram conduzidas à Central de Flagrantes, e serão encaminhadas à Casa de Custódia de Maceió, onde ficarão a disposição da Justiça. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.
Fonte: TNH1
0 Comentários