Uma mulher denunciou o companheiro por agressão e alegou que ele tentou enforcá-la com o cinto de segurança do próprio carro, na zona rural de Igaci, município do Agreste alagoano, nesse domingo, 04. A vítima afirmou ainda que foi atacada com socos e mordidas dentro do automóvel. O homem fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
O crime de violência doméstica foi denunciado para os militares do 10º Batalhão que estiveram na UPA de Palmeira dos Índios, onde a mulher de 29 anos foi encaminhada depois das agressões. A assistência social da unidade de saúde confirmou que a paciente deu entrada com múltiplas lesões no corpo.
Diante da situação, os policiais foram até a mulher e ela contou que foi atacada pelo companheiro de 2h até 6h desse domingo. A vítima disse que o homem de 49 anos deu socos e mordidas, e depois usou o cinto de segurança para tentar enforcá-la.
A mulher destacou que conseguiu deixar o automóvel e correu na direção de um posto de combustível para pedir ajuda. Ela foi socorrida por populares e levada à UPA, para cuidar dos ferimentos.
Após conversar com os PMs, a mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes de Arapiraca para registrar o Boletim de Ocorrência. Em seguida, ainda com dores, a mulher pediu para ser acompanhada até o Hospital de Emergência do Agreste, na mesma cidade, onde ficou em observação, com a presença de familiares.
0 Comentários