Um cenário em que tudo indicava a ocorrência de um acidente de trânsito, na noite dessa segunda-feira (30), escondia o desespero de uma mulher ameaçada pelo ex-marido e que poderia ter sido vítima até de um homicídio se não tivesse se jogado do carro em movimento.
Leia mais: Táxi capota e passageira é arremessada para fora do carro
De acordo com uma amiga de Maria Cristina, de 43 anos, o ex-marido dela, José Cícero, é quem dirigia o carro. Eles combinaram de conversar, mas em vez de ir para o destino combinado, o taxista passou a dirigir no sentido do Litoral Sul, o que levantou a suspeita da vítima.
Logo em seguida, o condutor teria agredido Maria Cristina com murros e, nas proximidades do balneário do Broma, em Marechal Deodoro, ela conseguiu se jogar do carro, mesmo em movimento.
Segundo o relato da amiga, o condutor tentou segurar a mulher e soltou a direção, o que provocou o acidente.
Cristina foi internada no Hospital Geral do Estado e foi liberada nesta terça de manhã. A mulher foi para a Central de Flagrantes do Farol, para onde o agressor também foi levado.
Violência doméstica
Essa foi a segunda vez que José Cícero teria agredido a ex-esposa. Há cerca de dois meses, ele tentou colocá-la a força no carro, em um ponto de ônibus próximo ao trabalho dela, no Poço, mas uma equipe do Bope que passava pelo local ajudou a mulher.
Ela não prestou queixa na época a pedido da família dele, que prometeu buscar tratamento. Nesta terça, com o flagrante, José Cícero deve ser preso e autuado pela Lei Maria da Penha.
TNH1
0 Comentários