No Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta sexta-feira (18), uma mulher que acusada de omissão ao permitir que o companheiro estuprasse por anos a filha menor de idade.
Maria Welida Roze Ferreira da Silva, 35, foi presa em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal, no município de São Miguel dos Campos.
Segundo o processo judicial que resultou na prisão, Maria Welida tinha conhecimento que a filha adolescente que engravidou do padrasto aos 15 anos era estuprada pelo agressor desde os 9 anos.
O caso ganhou repercussão em 2015 quando o agressor, Geovânio Ferreira da Silva, 37, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Com a permissão da esposa ele chegou a registrar o filho da enteada como sendo o pai.
Geovânio Ferreira permanece preso e Maria Weilda, que foi presa à epóca sendo libertada tempos depois, retornará para a prisão onde cumprirá pena de 17 anos e 8 meses de reclusão.
Fonte: G1
0 Comentários