Uma mulher de 28 anos morreu após ser baleada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, nesta terça-feira (19). Segundo a Polícia Militar (PM), o marido estava saindo do trabalho em um ferro velho quando um homem, ainda não identificado, deu dois tiros.
Ao ouvir os disparos, a mulher saiu do local para defender o esposo e foi atingida com um tiro no olho. Segundo o tenente Batista, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Elane de Castro Batista, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Cláudio da silva, de 37 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a assessoria do hospital, o homem foi atingido por dois disparos no tórax e passa por uma cirurgia. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.
A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: homicídio e latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. Os militares realizaram rondas na região, mas ninguém foi identificado.
Gazetaweb
0 Comentários