Uma mulher identificada como Gilvanete Rosendo da Silva foi agredida com uma barra de ferro no pescoço, nesta quinta-feira (17), em Limoeiro de Anadia, município do Agreste alagoano. Segundo a polícia, o acusado tem 22 anos e foi preso após a agressão, tendo sido encaminhado à delegacia de Arapiraca.
A companheira, por sua vez, ficou tetraplégica devido à agressão. Grávida de oito meses, ela teve de ser internada às pressas. O bebê, uma menina de 1,7kg, nasceu de uma cesariana e também está internado no Hospital Universitário, em Maceió, onde passa bem.
Segundo o corpo médico que prestou atendimento à vítima da agressão, há a possibilidade de Gilvanete apresentar melhora no decorrer do tratamento. Ela foi socorrida em estado grave e logo deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Está consciente, mas não pode falar porque ainda respira com a ajuda de aparelhos.
Já a criança se encontra na Unidade de Cuidados Intensivos do HU, no bairro Cidade Universitária. Apesar de o estado de saúde ser considerado estável, ainda não há previsão de alta.
Fonte: Gazeta Web
bota este individo em uma cela com uns caras batendo nele pra ver se ele agguenta;