Um homem morreu em uma unidade hospitalar após ser esfaqueado pela própria esposa. A acusada foi presa e informou aos militares que o crime ocorreu após ser agredida. O caso foi registrado no centro da cidade da Barra de São Miguel, em Alagoas, na noite desta quinta-feira, 11.
A vítima não foi identificada, mas, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ela foi atingida por golpes de arma branca, uma faca de serra.
O homem ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no momento em que estava sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A acusada, segundo o relatório, é a esposa da vítima. Ela foi detida pela Guarda Municipal da cidade. Aos militares, ela informou que cometeu o crime após ser agredida pelo marido.
A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió. Ela foi autuada pelo crime de homicídio simples e passará por uma audiência de custódia no dia de hoje.
0 Comentários