Denúncias anônimas feitas pela população e investigadas pelo delegado Nivaldo Aleixo permitiram identificar dois dos autores doespancamento de uma mulher, filmado e divulgado nas redes sociais esta semana.
De acordo com Aleixo, ele já descobriu que a vítima foi espancada por praticar pequenos furtos na região, identificada pelo delegado como sendo a Grota do Moreira, próximo à Praça da Macaxeira, no Jacintinho, em Maceió.
O caso ocorreu há mais de dois meses e os autores foram apontados pelas denúncias como integrantes de uma “galera”. Os dois que foram identificados são menores de idade. E o local onde ocorre o espancamento é a entrada de uma “boca de fumo”.
“A mulher comete pequenos furtos na região e é viciada em crack. Aquele local é uma boca de fumo onde ela vai comprar drogas. Na época em que ela foi espancada, não deu entrada em pronto socorro e, pelas informações que temos, já voltou ao local para comprar drogas”, declarou em entrevista ao TNH1.
Para o delegado, as agressões foram uma espécie de punição dos agressores à mulher, pelos delitos que ela cometeu, mas não serão justificadas pela polícia, que pretende indiciar os culpados por tortura. “Independentemente de ele ser uma pequena ladra, independentemente de ser viciada, não justifica aquelas agressões. Tudo indica que vai ser tortura”, explicou.
A vítima, ainda conforme a investigação, sofre de problemas mentais. Nesta tarde, Aleixo e uma equipe de policiais farão diligências para tentar localizá-la e, posteriormente, colher seu depoimento.
Fonte: TNH
0 Comentários