Dezenas de pessoas estiveram na manhã desta sexta-feira dia 12 de setembro de 2014 na delegacia de Marechal Deodoro dizendo serem vítimas de estelionato.
Já na noite desta quinta-feira (11), estiveram em uma casa no bairro de Jaraguá, em Maceió, a procura de uma mulher chamada Márcia Roberta Mendes, que segundo o grupo se apresentava como corretora e vendia imóveis do governo do Estado. A Polícia militar foi acionada para evitar a invasão da casa da sogra da suspeita de estelionato.
Segundo uma vítima conhecida como Aparecida, que comprou um dos imóveis em dinheiro, Márcia Mendes apresentava documentos Com timbre do governo do Estado
“Ela dizia que havia imóveis sobrando no conjunto Recanto da Ilha, na Massagueira, em Marechal Deodoro”, e que o valor cobrado variava entre R$ 6 mil a R$ 25 mil.
na manhã de hoje o grupo também foi a uma residência em que a suspeita morava no Povoado Cabreiras em Marechal Deodoro, mas o local não havia mais ninguém.
O Delegado vai abrir inquérito em desfavor de Marcia e quem se sentiu lesado pela mesma deve abrir um Boletim de ocorrência na delegacia.
Fonte: Real Deodorense
Porque não mostrar a foto dessa bandida, é preciso que a sociedade conheça essa verdadeira ladra.