Um mulher, de 41 anos, foi socorrida com diversos ferimentos no pescoço após ser agredida a garrafas pelo próprio companheiro, na noite dessa sexta-feira, 22. A tentativa de feminicídio aconteceu no município de Barra de Santo Antônio, na Região Metropolitana de Maceió. O suspeito, de 43 anos, foi agredido por populares e precisou ser encaminhado à uma unidade hospitalar da região.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Já o suspeito, que passou por uma avaliação médica, foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió. Ele responderá por tentativa de feminicídio.
Alagoas registra pelo menos três casos de feminicídio em oito dias – Em apenas oito dias, Alagoas registrou pelo menos três casos de feminicídio. Dois crimes aconteceram na capital Maceió e outro foi registrado em Arapiraca, no Agreste alagoano. Em todos os casos, as mulheres foram assassinadas por companheiros com quem mantinham um casamento. No caso mais recente, ocorrido nessa última quinta-feira, a adovogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, foi morta a facadas pelo marido em um conjunto residencial, no bairro do Antares, na parte alta de Maceió.
0 Comentários