Uma mulher de 27 anos foi presa acusada de abandonar os três filhos trancados dentro da residência da família, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada pelo pai das crianças, que relatou que a mulher saíra de casa à noite e até às 10h não havia retornado para casa.
O homem foi ao local acompanhado dos policiais e forçou a porta, encontrando as três crianças, sendo duas meninas e um menino com idades entre quatro e sete anos. A Polícia Militar não informou se os menores foram encontrados em situação insalubre ou se apresentavam sinais de maus-tratos.
Enquanto os militares estavam no local, a mulher acusada e abanonar os filhos retornou e foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelo crime de abandono de incapaz.
TAMBÉM EM MACEIÓ
Um homem de 37 anos foi encontrado morto, já em estado de decomposição, dentro do quarto da sua casa, no Residencial Planalto, no Complexo Benedito Bentes. A polícia foi acionada pela mãe da vítima, por volta das 19h, após encontrar o corpo da vítima. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI!
Segundo a mulher, Givaldo dos Santos Junior, de 37 anos, não era visto desde o último domingo, 1º. Nesta terça, os familiares decidiram ir à residência da vítima, onde o encontraram em vida, no chão do quarto
0 Comentários