A Polícia Militar confirmou a prisão em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira, 10, de uma mulher de 25 anos, acusada de maus-tratos contra a filha, uma menina de apenas sete anos. A Polícia chegou à acusada após ser denunciada por vizinhos, que se revoltaram com a agressão. O caso foi registrado na cidade de Rio Largo, região metropolitana da capital.
Em depoimento aos militares, a mulher confirmou a agressão e alegou que teria ocorrido após a criança se recusar a recolher brinquedos espalhados pela residência da família. Ainda segundo a polícia, a criança apresentava edemas no pescoço e nas costas.
Os moradores relataram, ainda, que a criança era vítima de castigos severos e recorrentes, o que foi negado pela mãe, que alegou que apenas impunha corretivos à menina. A polícia não informou onde está o pai da criança.
A mulher foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por maus-tratos e teve a prisão arbitrada em mais de R$ 5 mil, ficando presa por não conseguir o recurso. A criança foi encaminhada para ser submetido a exame de corpo de delito e recebeu atendimento do Centro de Referência em Atenção à Criança e ao Adolescente.
0 Comentários