
Uma mulher foi assassinada a tiros, na manhã dessa quarta-feira (2), no bairro Primavera, em Arapiraca. A vítima, identificada como Maria de Moraes, foi encontrada com múltiplas lesões por disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima, encontrada com múltiplas lesões por disparos de arma de fogo, incluindo ferimentos na fronte, orelha esquerda, braço esquerdo e crânio. Segundo informações, nenhum pertence da vítima foi levado, descartando, inicialmente, a hipótese de latrocínio.
A mãe da vítima, que estava visitando a filha no momento do crime, relatou à Polícia Militar ter ouvido Maria implorar para que não a machucassem, seguida por uma ordem para que levantasse a cabeça, antes dos disparos. Em estado de choque, a mãe precisou ser socorrida por uma vizinha.
A filha de Maria chegou posteriormente ao local e revelou que a mãe havia recebido ameaças do ex-companheiro, pai dela, por meio de áudios. A guarnição da PM permaneceu no local até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.
0 Comentários