A polícia já está em diligencias na intenção de prender um homem suspeito de matar uma mulher de 27 anos a golpes de faca peixeira, na noite desta segunda-feira, dia 23, em Teotônio Vilela.
A vítima, identificada por Maria José da Silva Santos, morreu após ser agredida com vários golpes na região do abdômen e costas.
De acordo com informações da PM e Guarda Civil Municipal, que trabalham nas buscas pelo criminoso, o ex-companheiro da mulher, um homem identificado apenas por ‘Laercio’, é o principal suspeito no crime.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria sido jurada de morte pelo acusado, que supostamente residente na cidade de São Sebastiao: “recebemos informações que ele jurou a vítima de morte depois que ela terminou o relacionamento”, esclareceu a reportagem do Alagoasweb um dos agentes de segurança, informando ainda que a vítima descobriu que o homem era casado.
A mulher foi morta dentro da residência da família, no conjunto Residencial José Lourival, onde ela morava com dois filhos, uma menina de 7 anos e um garoto de 5.
O local do crime está sendo preservado pela polícia, que já acionou os trabalhos do IC e IML.
Alagoasweb
0 Comentários