Uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo, 20, com diversos golpes de faca, na frente do Mercado da Produção, bairro da Levada, em Maceió.
A vítima, apenas identificada pelo prenome de Gilvania e conhecida pelo apelido de “Zelinha”, moradora do bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió, de acordo com relatos de testemunhas, teria sido flagrada roubando por um dono de uma barraca.
Insatisfeito, o homem esfaqueou a mulher que tentou fugir andando entre as barracas. Ainda não satisfeito o criminoso se armou com outra faca e seguia a vítima e quando a alcançou voltou a esfaquea-la.
Bastante ferida “Zilinha” andou por cerca de 500m onde tombou e morreu.As armas dos crimes – o assassino usou duas facas – foram encontradas no trajeto da caminhada da vítima. Como detalhe as duas facas “entortaram” tamanha foi a violência que os golpes foram aplicados.
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram ao local mas o temor das testemunhas impediu que elas falassem o nome do criminoso. Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) também foi ao local onde fez os levantamentos.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Do emergencia190
tenho quatro filhos e morro de medo ate de mandar eles para escola porque nem no colegio tem , mas segurança sei q as maes nao tem culpa , mas tenho uma revolta inorme , com os direitos-humanos,conselho tutelar, e disgraçada da noia vieram para destruir as melhores familias, porque hoje uma mãe nao pode bater em seu filho, deixar trancado ou colocar eles para trabalhar honestamente, que vam esses trez nucleo de autoridade que as consequencias ate muitas vezes tiram seu filho ,mas quando eles estão no mundo do crime a culpa foi do pai ,da mãe que nao soube educar,mas meus filhos ou outros podem roubar os propios pais,sair a hora que quer,não querer estudar,muitas vezes ate agredir os pais como pode ser testemunhas muitas vezes matando cem que os pais possam fazer nada.por isso dou amor quando necessario, tento educar dentro das normas do nosso cotidiano,converso mas na hora que merece levar uma surra ,leva sim e bato mesmo porque minha mae bateu muito em mim e agradeço a todos os dias por ser amulher q sou ai meu filho mais velho tem 12 anos vamos supor que lele mata uma pessoa e por isso mesmo tem q ficar impune por ser menor e matar outras pessoas porque do q seja niguem tem direito de tirar a vida de niguem nao aponto o dedo para niguem porque enquanto aponto um dedo para as pessoas tem quatro voltado para mim e eu acredito antes de olhar a vida do proximo temos que horar uns pelos outros QUE E EDUCAMOS PARA O NOSSOS FILHOS PARA O MUNDO!!!!!!
NO DIA 08/11/2012 MEU FILHO P.V.S DE 16 ANOS FOI ASSACINADO COM 72 GOLPES DE FACA PEXEIRA POR TRES MARGINAIS POR NOME HENRIQ ELIAS- MAXWESLEY DOS SANTOS SILVA (MAIKI) E ANTONIO- VULGO PAULISTA OU TONHINHO EM MARECHAL DEODORO, BAIRRO, PROXIMO AO IRAQUE , O TONHINO FUGIU P/ CAPELA, O HENRRIQ E O MAIKI ESTAR EM MACEIÓ, TENHO AS FOTOS DOS MARGINAIS ENTREGUEI AS ALTORIDADES E Ñ FIZERAM NADA, POIS ALEGARAM Q Ñ TEM POLICIAIS P/ TRABALHAR , É POR ISSO Q A POPULAÇÃO DE ALAGOAS ESTÃO FAZENDO JUSTIÇA E INJUSTIÇA COM AS PRÓPRIA MÃOS , POIS SABEM Q Ñ EXISTE JUSTIÇA. ESTOU MUITO REVOLTADO , E GOSTARIA DE AJUDA.