Uma mulher foi detida, na manhã deste sábado (16), ao tentar entrar com substância entorpecente no Presídio Masculino Cyridião Durval e Silva, em Maceió. Rosabela de Souza Santos, de 18 anos, foi flagrada com maconha durante o procedimento de revista realizado pelos agentes penitenciários. As informações foram repassadas pela Secretaria de Ressocialização de Alagoas(Seris).
De acordo com a assessoria de comunicação da pasta, a droga foi descoberta graças à experiência dos agentes, que, fazendo uso da tecnologia de que dispõem os profissionais, a exemplo do scanner humano, ocasião em que teria detectado o material escondido nas partes íntimas da suspeita.
Segundo a equipe plantonista daquela unidade prisional, conforme divulgado pela Seris, a maconha seria entregue ao companheiro de Rosabela, o reeducando Josenildo Sena Alves, que se encontra na cela 12 do módulo 2. Detida, a suspeita de tráfico de drogas foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ficou de adotar as providências cabíveis ao caso.
0 Comentários