Após denúncia de vizinhos de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo marido, dentro da própria casa, a Polícia Militar resgatou a vítima, que estava com uma bebê de 5 meses no braço. A residência fica localizada no Francês, em Marechal Deodoro, e o caso foi registrado nesta quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Civil lotada em Marechal Deodoro, logo pela manhã desta quarta, a delegacia recebeu denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido.
Policiais foram até o local, mas ao chegar no imóvel, não havia movimentação de agressões e nem sinais de que havia pessoas em casa.
No entanto, vizinhos voltaram a denunciar pela noite porque ouvia gritos da mulher pedindo ajuda. Eles tentaram, por conta própria, ajudar a vítima, mas não tinha conseguido até a chegada da polícia.
Policiais militares foram até a residência e encontraram a mulher chorando, dentro de casa, com a criança nos braços.
Vídeo gravado no momento mostra a mulher aos prantos, em uma área na parte interna do imóvel. Também dentro da casa, a imagem consegue captar o homem segurando duas facas, uma em cada mão.
Policiais tentam, então, invadir o imóvel, até que o homem joga as facas e se rende. Os PMs conseguem abrir o portão e a mulher sai correndo com a criança no colo.
Ela entrega a criança a uma pessoa e cai ao chão, sendo segurada pelos moradores locais.
“A guarnição determinou ao suspeito que largasse as facas e se deitasse no chão. De pronto, ele não resistiu e foi contido. A vítima informou para os militares que o marido estava agitado e desorientado, ameaçando-a com facas. Diante dos fatos, foi necessária a utilização de algemas para assegurar tanto a integridade física da guarnição quanto do acusado”, detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha.
0 Comentários