A jovem Jéssica Soares Diniz, 21, sobreviveu após ser atingida com 15 tiros, na noite deste sábado (23), por volta das 23h30, na Travessa Pancrácio Rocha, no bairro Artur Moraes, em Santana do Ipanema.
Conforme a polícia, a jovem estava sentada em frente à sua casa quando duas pessoas em uma moto chegaram ao local e depois de uma conversa com a vítima, teriam sacado as armas de fogo com as quais dispararam várias vezes contra Jéssica que foi alvejada com pelo menos 15 tiros que atingiram tórax, braços, abdômen, mama, coxa e clavícula. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que agiu rápido e levou a jovem baleada para o hospital regional na cidade onde foi colocada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado clínico considerado gravíssimo.
A polícia civil do município, sob o comando do delegado regional Rosivaldo Vilar, vai investigar o caso para tentar descobrir o motivo e prender os autores do atentado.
Do Cada Minuto
0 Comentários