Da Redação
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Marechal Deodoro e desta vez mais uma mulher. A segunda vítima da violência em menos de uma semana. A primeira foi uma jovem grávida assassinada em plena luz do dia na principal avenida do Francês. (Clique aqui e releia)
Maria Clemilda Praxedes dos Santos, 35 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo enquanto dormia, em sua residência no povoado Cabreiras, as margens da AL-215.
Na casa da vítima não foi possível constatar sinais aparentes de arrombamento, o que leva a polícia a acreditar que a pessoa que cometeu este homicídio poderia estar dentro da mesma. É uma hipótese que os policiais não descartam.
Este crime registrado na noite desta quarta-feira, dia 30, foi cometido a poucos metros de onde um homem foi assassinado também a tiros enquanto cortava o cabelo em uma barbearia da comunidade. (Clique aqui e reveja este cas0).
Guarnições da 5ª Companhia Independente da PM alagoana estão em rondas na região, enquanto é aguardada a presença do IC e do IML.
Este início de ano está sendo de bastante trabalho para o titular do 17º Distrito Policial, sediado na cidade de Marechal Deodoro. O delegado Jobson Cabral já tem pelo menos 15 homicídios para apurar cometidos neste ano de 2014, de acordo com os registros do site Marechal Notícias.
Fotos: André do MN
até quando nos temos q viver com essa violencia? cader a policia de marechal deodoro? só tem papo e nada faz, marechal estar entregue as moscas e as baratas os bandidos ainda manga da cara dos policias principalmente da cara do delegado; diz quem manda aqui são eles, e o pior q é mesmo, na rua da estiva e rua dos cajueiros eles é quem manda, preste atenção as vans q foi assaltada vcs acha q foi da onde? as pessoas de maceió tambem foram assaltadas aq na estiva e ninguem fez nada e os bandidos estão aí pronto para agir e os policias sabem quem são eles só nao pega porquer quer! esses caras foram preso o mes passado e soltaram de novo só pra eles estarem aprontando. cader dé vc delegado mostre quem vc é? com todo respeito