Na tarde desta terça-feira, 15, uma mulher, não identificada oficialmente, foi morta a tiros dentro de uma casa localizada na rua Pernambuquinho, no conjunto Camartelo, Centro de Penedo, no baixo São Francisco de Alagoas.
Informações de populares dão conta que os dois assassinos estavam em dois veículos, um fiat e um gol, ambos de cor branca e placas não anotadas. Eles teriam chegado atirando. Não foi repassado outros detalhes sobre a dinâmica do crime, mas a vítima teria morrido na hora, sem possibilidade de ser socorrida.
Policiais militares do 11º BPM, bem como policiais civis da 7ª DRP estiveram no local para a adoção das primeiras providências. O Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também foram acionados para realização da perícia e recolhimento do corpo.
Versão de testemunhas
Pessoas que testemunharam o crime contaram a portais locais que a vítima seria uma manicure e teria ido até àquela comunidade para fazer as unhas de uma cliente, quando tudo aconteceu.
Ainda segundo esta versão ela teria sido confundida com outra pessoa identificada pelo nome de “Jéssica” e o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas naquela região.
Identificação da vítima
Ainda pelo que foi relatado por populares, a vítima seria Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, conhecida como Kallyca Correia. Ela seria mãe solo de dois filhos.
0 Comentários