A Delegacia de Marechal Deodoro concluiu a investigação e remeteu à justiça o inquérito que apurou um estupro cometido por uma mulher contra o seu próprio companheiro. O caso ocorreu na cidade da região metropolitana da capital e a polícia foi acionada por meio de denúncia anônima.
De acordo com o chefe de operações da delegacia, Antonio Augusto, os agentes foram à residência da família no último domingo, 30, onde confirmaram a denúncia. A vítima, de 52 anos, vou violentado com um vergalhão de ferro, enquanto estava alcoolizado. A acusada instroduziu o ferro no reto da vítima e toda a violência foi registrada em vídeo, gravado por um dos filhos do casal.
O crime chocou os agentes policiais. Além do menor que filmava, outras duas crianças estavam na residência da família e viram a violência. A acusada, segundo a polícia, ainda ironiza a condição do marido, que está semi-inconsciente.
Em entrevista à reportagem do Alagoas 24 horas, o chefe de operações informou que os filhos do casal, de 11, dez e sete anos, estão sob a custódia do Conselho Tutelar da cidade. Em depoimento, a vítima disse amar a companheira e que a perdoou da violência sofrida.
A família vive em condições de vulnerabilidade social, no Povoado Pedras, recebendo benefícios do governo. Apesar das alegações da vítima, a mulher foi denunciada pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. A polícia judiciária também solicitou a decretação da prisão.
0 Comentários